quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ben 10.000 Poder Absoluto::03 - Invasores na Terra


BEN 10.000: PODER ABSOLUTO
1° TEMPORADA - EPISÓDIO 3
INVASORES NA TERRA


 Zs'Skayr intimida o Plutoniano, o deixando sem escolhas.

Plutoniano: Tudo bem, se é assim que querem... O comandante não ficará nada feliz.
Zs'Skayr: Eu pouco me importo! Vamos lá, Ectonurites!
Zs'Skayr sai da atmosfera tenebrosa do planeta. Encontra uma nave-mãe gigante. Um raio de plasma agarra todos os Ectonurites e os puxam em direção à nave.
Zs'Skayr: Talvez não tenha sido uma boa ideia.
Plutoniano: E não foi mesmo. - diz, ao pilotar uma nave menor e se afastando, indo de encontro à uma espécie de garagem da nave-mãe, que fica longe do campo de plasma.

Em Galvan Mark II...

Ben: Azmuth, fala logo. Eu estou com sono. E ainda tenho que resolver umas coisas lá na Terra.
Azmuth: Pois bem. Antes de você ir para a Terra salvar a sua namorada, que deve estar correndo perigo, escute com atenção o que eu vou te falar: os Plutonianos são divididos em castas. Três, para ser mais preciso. Você tem que saber que a base do Império Plutoniano é constituída inteiramente por robôs. Andróides humanóides fazem tudo o que é preciso lá. São também a primeira linha de defesa dos Plutonianos, lançados em operações táticas muito bem construídas. Me estranha o fato de que eles não tenham usado robôs no atentado ao Alto Conselho Galvan, e sim um Plutoniano.
Ben: E descobriram mais sobre este?
Azmuth: Sim. É um Plutoniano degenerado, muito fraco para sua espécie. Deveria ter potencial médio, mas seu poder é fraco. Muito fraco.

Ben engole em seco.

Azmuth: Continuando. A primeira casta é composta por corpos rochosos. Ah, e espero que você não tenham pensado que eles habitavam outro lugar a não ser Plutão... Humanos, sempre me surpreendem.
Ben: Eu não estava pensando nisso.
Azmuth: Pois bem, parabéns.
Ben: Mas os Inkursianos não tinham destruído Plutão em 2011?
Azmuth: Eles explodiram uma projeção holográfica. Os Plutonianos são mestres nisso. Enganaram inclusive os humanos, que nunca viram realmente o planeta, coberto por uma tenebrosa atmosfera negra de camuflagem.
Ben: Nossa... Quer dizer que eu nunca vi Plutão de verdade...
Azmuth: Sim. E agora, onde eu estava? A segunda casta. Os corpos rochosos de Plutonianos tem uma espécie de fagulha dentro de si, algo que deterioriza o corpo rochoso. Inicialmente há um brilho dentro do Plutoniano, que aumenta até o corpo todo dele estar envolto em uma aura branca.
Ben: O Plutoniano que eu enfrentei.
Azmuth: Sim. O brilho aumenta e o corpo começa a se quebrar, revelando um novo ser dentro. O poder do ser nesta fase aumenta consideravelmente. Quando o processo está completo, temos um membro da terceira casta: um dos chefes do poder de lá. O mais poderoso é o Imperador, e tenho medo que você tenha que enfrentá-lo, Ben. Estes seres comandam Plutão e são feitos de energia pura. Estes são os verdadeiros plutonianos. Mais poderosos do que praticamente qualquer alienígena.
Kevin: E como eles morrem? Velhice pode ser aplicada neste caso?
Azmuth: É evidente que não. Era o que ia avisar. Os Plutonianos não morrem de causas naturais. No máximo em batalhas ou de doenças genéticas.
Ben: Então, a cada dia que se passa eles ficam mais fortes, pois começam a passar para outros estágios.
Azmuth: Não é bem assim, Ben. Eles são imortais, mas para isto voltam ao berço.
Ben: Berço?
Azmuth: Sim. É um campo de rochas, com muitas, muitas rochas mesmo, com vários designs humanoides. O ser que está prestes a se desfazer de tanto poder simplesmente habita um destes corpos novamente.
Gwen: Quanto tempo estes períodos duram?
Azmuth: Aproximadamente 150 anos, no total.
Kevin: E porque eles querem guerra?
Azmuth: Não sei, alguns dizem que é pelos terráqueos terem rebaixado Plutão para a posição de planeta anão há quase 10 anos.
Gwen: Que motivo fútil...
Azmuth: Mas não é só isso. Temos algumas desavenças com os Plutonianos, e eles querem se vingar por o código intergaláctico não permitir a estadia de um Plutoniano em qualquer planeta da galáxia.
Ben: Porque não?
Azmuth: Há muito tempo, os Plutonianos e Galvans travaram uma guerra. Nós vencemos, e obrigamos eles a se refugiarem em seu planeta. Agora eles estão isolados do resto da galáxia.

Na nave-mãe, Zs'Skayr é recebido por um Plutoniano de poder médio (segunda casta), parecido com o Plutoniano degenerado só que muito mais forte e resistente.

Capitão Krovagon: Com que direito acha que pode passar por cima de nós, Zs'Skayr?
Zs'Skayr: Estávamos em uma negociação, não estávamos?
Krovagon: Na verdade não. Eu estava examinando seu planeta, e não é tão assustador como pensávamos.
Zs'Skayr: Criaturas imunes ao medo...
Krovagon: Sim. E esta é nossa maior vantagem.
Zs'Skayr: Eu apenas quero matar Ben Tennyson.
Krovagon: Nós estamos nos preparando para isto. E filmamos a batalha entre o degenerado e Ben Tennyson. Matamos uma vergonha para a nossa espécie e, ao mesmo tempo, pudemos ver táticas de um dos nossos inimigos. Excelente. Dois coelhos de uma tacada só. Infelizmente não matamos o Alto Conselho Galvan, mas...
Zs'Skayr: Eu só quero Ben Tennyson.
Krovagon: Não me interrompa.
Zs'Skayr: Vamos chegar a um acordo.

Em Galvan Mark II...

Ben: Agora eu tenho que ir ver o que aconteceu com a Julie.
Gwen: Ben, eu e Kevin vamos ter que ficar.
Ben: Mas por quê?
Kevin: Estamos exaustos. Precisamos descansar, e auxiliar nas investigações para recuperar o pai de Azmuth. Você pode levar a Lata Velha, nós vamos até a Terra com uma nave dos encanadores.
Ben: Tudo bem... - E pega o celular, discando um número - Alô, Rook?
Rook: Parceiro! Há quanto tempo não te vejo!
Ben: Lembra da Julie?
Rook: Sim, como poderia me esquecer daquela menina com aquele Mechomorpho Galvânico adorável?
Ben: Então, vá até a casa dela. Investigue tudo e se encontrar sinais de luta, avise-me.
Rook: Como quiser, Ben.

Ben desliga o telefone.

Ben: Bem, galera, eu já vou indo. Valeu!

E vai. Na nave-mãe dos Plutonianos, Zs'Skayr havia desaparecido. Krovagon diz, para suas tropas de andróides:

Krovagon: Vamos rumo à Terra!

E a nave-mãe parte. Uma voz soa grave em um comunicador, na sala de controle.

Voz: Krovagon, está aí? Como se atreve a sair de sua posição sem me avisar?
Krovagon: Quem está aqui não é Krovagon. É Zs'Skayr.
Voz: Se eu quiser desativar esta nave, eu posso. Mas vou deixar você fazer seu showzinho. Vamos ver no que isso vai dar.

Algumas horas depois, Ben já havia chegado na Terra, e estava na porta da casa de Julie. Já era de noite. Ben ouviu barulhos. Julie e Ship estavam lutando, junto com Rook, contra um Plutoniano da primeira casta.

Plutoniano: Eu não sou do mal, acreditem!
Ben: Ah, é. E eu sou o Coelho da Páscoa! - e ativou o Omnitrix. - RATH!!! Deixa eu te mandar a real, Plutoniano rochoso da primeira casta plutoniana maligno e mentiroso! Nós não somos idiotas como você! Rath vai separar você em pedacinhos!

Rath corre atrás do Plutoniano, o pegando e o jogando repetidas vezes no chão. No entanto, ele não é como o Plutoniano degenerado, e não se quebra. Irado o agride, mas ele se recompõe. Julie, fundida a Ship, atira vários mísseis no Plutoniano, que se desvia habilmente.

Plutoniano: Eu só quero ajudar!
Rath: Rath não precisar de ajuda!

Um brilho verde ocorre.

Rath: ECO-ECO!!!

Eco-Eco se clona e usa seu poder sônico. Os jatos sônicos fazem o Plutoniano fraco o bastante para que ele caia no chão e fique à mercê dos heróis. Ben volta ao normal e diz:

Ben: Quem é você e o que quer?
Plutoniano: Eu sou...

Não pôde terminar. Uma enorme nave, a nave-mãe cruzou a atmosfera.

Ben: Mas o quê...

A nave fica a 30 metros de distância do solo. Ben, Rook e Julie ficam atentos. Dela, por uma esteira alienígena, sai Krovagon, pronto para acabar com Ben.

Ben: Ai cara...
Zs'Skayr sai do corpo de Krovagon, o deixando no chão, cansado.
Ben: Ai cara duplo...
Zs'Skayr: Então, Ben? Pensando que iria fugir de mim? Não, você não vai.
Ben: É claro. Quem disse que eu ia me esconder de você? Vá trabalhar num circo que te queira, vai. Rook, Julie, não interfiram. Eu vou mostrar quem é o melhor aqui. Agora, Fantasmático do mal, você vai ser torrado pelo Chama. - E ativa o Omnitrix. – FANTASMÁTICO!!! Droga, logo agora?
Zs'Skayr: Então acha que alguém de minha própria raça irá me vencer, não é? Muito enganado, espertinho.

Fantasmático e Zs'Skayr se agarram e começam a lutar, dando socos, mesmo não sendo bons nisso. Zs'Skayr dá um choque em Fantasmático, que o deixa desorientado. Em seguida o vilão faz seus tentáculos aparecerem e agarra Fantasmático, o jogando com força no chão, quebrando o asfalto e deixando o herói fraco. Ben resolve mudar de alien:

Fantasmático: DIAMANTE!!!

Diamante faz crescerem vários cristais do solo, visando ferir Zs'Skayr, mas este simplesmente se torna intangível.

Zs'Skayr: Patético, Tennyson! Eu vou te matar!
Diamante: Tô pagando pra ver. MACACO-ARANHA!!!
Macaco-Aranha atira uma teia na boca de Zs'Skayr, mas este se livra, se tornando intangível de novo.
Zs’Skayr: Nada pode me deter!
Macaco-Aranha: CUSPIDOR!!!
Zs’Skayr: Patético! Como acha que vai me derrotar com um alien gordo?

Cuspidor lança um jato de gosma em Zs’Skayr. A velocidade do jato pega o vilão de surpresa. A potência do jato dos Spheroids é tão grande que impede um Ectonurite de se tornar intangível. Por isso, Zs’Skayr fica desorientado, a vários metros de distância. Cuspidor volta a Ben.

Ben: Nossa. Nem eu sabia que podia fazer isto. O Cuspidor agora será bem útil quando eu for lutar com Ectonurites. E agora, Zs’Skayr? O que vai fazer? Cadê aquele papo de que nada poderia te deter, hein? O único cara invencível aqui sou eu!

No entanto, algo atinge Ben. Uma explosão tão poderosa que o joga em um prédio. Ben fica com a maioria do corpo arranhado, e com um pequeno rasgo em sua camisa. Fraco, o herói olha para quem havia feito isto. Krovagon!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.