quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ben 10.000 Poder Absoluto::01 - A Estrela Cadente de 2017


BEN 10.000: PODER ABSOLUTO
1º TEMPORADA - EPISÓDIO 1
A ESTRELA CADENTE DE 2017

Ben, Gwen e Kevin estão em uma casa de campo, apreciando a luz da Lua Cheia. Ben e Gwen tem 21 anos. Kevin tem 22. Estamos em 2017. Ben é um herói universal, sendo aclamado por inúmeros povos depois de vencer Vilgax,Diagon,  Khyber e outros em batalhas. O que estava para vir era pior, mas todos estavam em um momento de descontração. Kevin passa a mão nos lisos cabelos de Gwen. Eles continuavam namorando.

Ben: Aí Kevin, que tal uma corrida na DX Mark e na sua lata velha?
Kevin: Lata velha? Tá chamando meu carro de lata velha?
Kevin e Ben iam brigar, mas Gwen os interrompe:
Gwen: Parem com isto, garotos. Ben, pare de ser imaturo!
Ben: Ele que começou.
Kevin: Eu comecei? Agora você vai ver só!
Gwen: Acalmem-se, parem de brigar. -
Ben: Tá querendo tomar uma surra de blocos do Bloxx? Ou que tal um super chute do Kickin Hawk? Ou um golpe de karatê do Eco? Ou um laser do Arraia-à-Jato, ou...
Kevin: Tá, já sei. Você tem 100 alienígenas nesse seu Omnitrix. Mas nunca lutou mano a mano. Nunca soube o que é lutar de verdade.
Ben: Ah, sei. Pelo menos eu não preciso absorver metal... Se estivéssemos no meio do nada, você ia perder fácil, fácil...
Kevin: Quer apostar?
Gwen: Vocês dois, querem parar? Vejam aquela mancha!

Ao longe havia uma mancha branca no céu.

Kevin: Crepúsculo ao contrário? Maneiro...
Ben: Deve ser o Fantasmático do mal de novo. Mas ele vai ver só. - diz Ben, selecionando um alien no Omnitrix. - Quero o Astrodactyl para zoar com esse cara. ARRAIA-À-JATO!!!
Ben: Ah cara... Fala sério. Eu queria o Astrodactyl! Omnitrix burro!

Ben vai voando como Arraia-à-jato até o local da mancha branca. O clarão fica maior e Arraia-à-jato quase fica cego.

Arraia-à-jato: Mas que maluquice é essa?
Ele dispara lasers no lugar, e é respondido com uma explosão que o joga no ar.
Arraia-à-Jato: Agora eles mexeram com quem não devia.
No entanto, a luz desaparece No dia seguinte...
Gwen: Acorde, Kevin!
Kevin: O que tem para comer?
Gwen: Isto são modos?
Kevin: Para mim, sim.

De repente ocorre um chamado no centro da cidade. Todos os heróis vão ver o que está acontecendo. Lá, NoveNove (um irmão de Seven-Seven, um Sotoragiano vestindo uma armadura preta), está causando destruição na cidade.

NoveNove: Renda-se, Tennyson! Me dê o Omnitrix ou eu atiro em todas as pessoas! - e apontou a arma para vários civis.
Ben: Nossa, um Sotoragiano que sabe falar inglês.
NoveNove: Acha que isto é uma brincadeira?
Ben: Tudo bem. Eu entrego.
NoveNove: Você vai o quê?!
Ben: Sim, o que você ouviu.
Gwen: Ben!

Ben caminha até perto de NoveNove, com o Omnitrix estendido. NoveNove tenta mexer no dispositivo, mas Ben é mais rápido:

Ben: Pena que, para você, eu acionei o comando de voz. Omnitrix, GOSMA!!!

E rapidamente se enrola na armadura de NoveNove, o sufocando. No entanto, o vilão usa sua pistola e explode gosma, que se espalha pelo centro da cidade em vários pedaços. Gwen parte para cima de NoveNove, usando sua mana, mas ele se desvia.

NoveNove: Minha armadura foi feita com ossos de Geolochone Aerios!
Kevin: Será que são resistentes contra metal?

O vilão nem tem tempo de esboçar uma reação. Kevin absorve o asfalto e dá um soco em NoveNove, o espatifando contra um poste. Kevin avança sobre o vilão, mas NoveNove aciona sua pistola de plasma e atira Kevin longe.

Gwen: Kevin! - gritou Gwen, tentando acertar NoveNove, sem sucesso.
NoveNove tenta atirar em Gwen, mas Gosma aparece na sua frente e bate no Omnitrix.
Gosma: NRG!!!
NoveNove: Droga! – diz NoveNove, e continua atirando em NRG, sem sucesso.
NRG: Você não pode me derrotar!

NoveNove continua a lutar contra NRG. O herói usa suas volumosas mãos para desferir socos, e está aparentemente na vantagem. No entanto, NoveNove pega do bolso uma granada e a atira em NRG, derrubando-o no chão.

NRG: Ok, ok... Você venceu o calor, mas e o frio? FRIAGEM!!!
E começa a congelar a armadura de NoveNove, com vários sopros de gelo. Uma voz no comunicador de Nove-Nove soa:
Voz: Recuar.

E Nove-Nove voa longe, com sua mochila à jato.
De noite, Gwen e Kevin estão dormindo. Ben olha pela janela de sua casa de campo, quando vê o brilho novamente. Um raio queima parte do campo perto da casa.

Ben: Ah, agora eu vou saber o que é isto já, já. - E ativa o Omnitrix. - ASTRODACTYL!!!

Astrodactyl voa até o clarão, e vê uma espécie de rochedo flutuando no ar, com uma imensa arma, que está sendo operada nada mais nada menos do que por... Vulkanus!
Astrodactyl: Vulkanus!
Vulkanus: Ah, Tennyson... Chegou bem na hora. Agora sim eu estou preparado para realizar meu plano.
Astrodactyl: Não se eu puder impedir!
Vulkanus: NoveNove, agora!

Nove-Nove aparece e atira uma granada em Astrodactyl, jogando-o longe.

Astrodactyl: Então vocês estão juntos nessa?
Vulkanus: É claro! NoveNove me devia alguns favores, e ficou protegendo este rochedo.
Astrodactyl lança uma rajada sonora em NoveNove, que se desvia habilmente.
Astrodactyl: Hora de mudar a estratégia. - um brilho verde se forma. – ENORMOSSAURO!!!
E começa a esmagar NoveNove, dando socos com muita eficiência.
Enormossauro: Qual é o seu objetivo? – pergunta para Vulkanus, entre um soco e outro.
Vulkanus: Vou esperar você tentar lutar comigo. Aí sim vou te dizer.

Enormossauro, já tendo derrotado Nove-Nove, se joga em direção a Vulkanus, mas este ativa um braço mecânico com uma circunferência de aço, que prende o pescoço de Enormossauro e o deixa enfraquecido.

Vulkanus: Gostou? Agora, tente sair daí.
Enormossauro: Isto é um trabalho para um alien pequeno! MASSA CINZENTA!!!

No entanto a circunferência também fica pequena e o pescoço de Massa Cinzenta fica preso.
Massa Cinzenta: Mas o que é isso? - E voltou a Ben, continuando preso.

Vulkanus: É uma invençãozinha minha para prender aliens sólidos... Você não iria entender. Agora que não pode mais fazer nada contra mim, saiba que eu vou queimar a Terra e pedir um resgate pelo planeta. Este rochedo era apenas uma base de testes, que se teletransportava quando necessário.
Ben: Foi por isto que vocês conseguiram fugir de mim da primeira vez...
Vulkanus: Isso mesmo. E também, precisava dar uma incrementada.
Ben: Por isso você precisava do Omnitrix...
Vulkanus: Oh, por favor... O NoveNove achava que este dispositivo iria ajudar em minha máquina mas eu sinceramente... Agora, Ben Tennyson, você está derrotado. E vai morrer. - E pega uma pistola. - Adeus, Ben.

E dispara. Antes do disparo chegar na cabeça de Ben, o Omnitrix é acionado pelo herói e um grito é ouvido.

Ben: GOSMA!!!

Gosma sai facilmente da circunferência de aço que estava prendendo seu pescoço.

Vulkanus: Você acha mesmo que pode me derrotar? Minha armadura é muito mais forte do que antes!
Gosma: E quem disse que eu vou destrui-la? Vou só torná-la... Inoperante. NRG!!!

NRG derrete parte da armadura de Vulkanus, deixando-a inoperante. Vulkanus fica parado e não consegue se mover.

Vulkanus: Droga! Mas você não irá impedir que seus amigos morram, o raio vai destruir sua casa de campo.
NRG: Vamos ver... – e derrete a máquina que ia lançar o raio, assim como os motores anti-gravitacionais do rochedo, que começa a perder altitude.
Vulkanus: Seu idiota! Vamos todos morrer!
Quando estão quase no solo, NRG aperta no Omnitrix.
NRG: XLR8!!!

XLR8 salva Vulkanus e NoveNove. Mais tarde...

Vulkanus: Você pagará Ben Tennyson! Eu prometo! – diz, em uma prisão dos encanadores.
Patelliday: Bom trabalho, Ben.
Ben: Ah, não foi nada.

De repente ele recebe um chamado pelo Omnitrix.

Omnitrix: Gwen Tennyson chamando.
Ben: Fala, Gwen.
Gwen: Ben. Azmuth está nos chamando para Galvan Mark II, imediatamente!
Ben: Bem, eu tenho que ir. - diz Ben para Patelliday. - Espera aí, Gwen! Só um segundo!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.