sábado, 25 de agosto de 2012

Ben 10 Last Ultimate- Guardião- Episódio 32

Kevin e Gwen está na porta da casa de Gwen e Kevin está falando com ela, Gwen entrega uma bolsa a Kevin.
Kevin: - Então é isso?
Gwen: - É, vá colocando as coisas pequenas, quando eu e Ben chegar ajudamos com as grandes.
Kevin: - Está bem.
Kevin entra no seu carro e segue em frente.
Ben e Eunice estão comendo na lanchonete.
Ben: - Já estava com saudades destas batatas fritas.
Eunice: - Eu também gostei delas, apesar de eu ser um Unitrix.
Ben: - Não fale assim, você é humana e real tanto quanto eu e meu alienígenas.
Eunice: - Ben eu preciso te falar uma coisa que deveria ter falado a muito tempo.
Ben recebe uma mensagem no celular, ele olha a mensagem.
“Ben você vai demorar ainda muito de vim?” Pergunta Gwen na mensagem.
Ben nervoso liga para Gwen.
Gwen: - Alô?
Ben: - Gwen estou no carro já estou indo.
Gwen: - Está bem.
Ben: - Desculpa Eunice mais depois você mim conta o que você ia falar.
Eunice: - Não agora!
Eunice puxa Ben e dá um beijo na boca dele.
Eunice: - Era isso que eu queria te mostrar, e o que eu quero falar é... Você quer namorar comigo?
Ben: - Depois conversamos sobre isso, eu preciso ir e rápido se não Gwen vai ficar brava comigo.
Kevin esta no seu antigo carro e de repente aparece o bastão de Théo e parte todo o carro de Kevin no meio da frente para trás e as duais partes divididas cai na pista.

Guardião Episódio 32

Ben entra na casa de Gwen e grita.
- Gwen cadê você!
Gwen: - Aqui no meu quarto.
Ele vai até o quarto dela.
Gwen: - Nada de Quatro Braços ou Enormossauro.
Ben: - Eu levo as coisas do seu quarto para aonde?
Gwen: - Para esta bolsa.
Ben: - O Que? Como é que toda a mudança do seu quarto vai parar dentro da sua bolsa.
Gwen rir e fala: - Não é uma bolsa comum, se lembra que Encantriz tirava grandes coisas da sua bolsa como o bastão de Hex, eu usei esta mesma magia nesta bolsa, essa magia funciona em qualquer tipo de bolsa, mochila, sacos.
Ben: - Legal, então isso quer dizer que não irá pesar, certo?
Gwen: - Certo.
Ben bate no Superomnitrix Supremo e vira o Acelerado, o Acelarado pegava as coisas e jogava rapidamente dentro da bolsa de Gwen, terminaram bem rápido de retirar tudo necessário, Gwen e Ben foram para o carro de Ben.
Ben está dirigindo na direção da casa de Kevin e passar por uma multidão de pessoas e policias. Chegando a casa de Kevin o pai adotivo dele manda Gwen subir para chamá-lo quando entra no quarto dele, ele não está mais o bastão de Théo está na cama de Kevin e ataca Gwen.
Ben está na porta da casa esperando Gwen quando sente um tremor e aparecem dois bastões de Théo girando criando uma rachadura pelo caminho até atacar Ben, ele vira o Bala De Canhão e sai girando como bola e bate nos dois bastões,o Bala de Canhão vira o o Macaco-Aranha Supremo e lança teia em um dos bastões, Kevin aparece com metal absorvido e ataca um dos bastões.
Kevin: - Que bom ver você, está coisa já está mim atacando há horas, sem dizer que destruiu meu carro, aonde esta Gwen não era para ela estar com você?
Ben: - Ah não por que Gwen ainda não voltou se você não está no seu quarto.
Gwen é arremessada para fora da casa de Kevin e o bastão que está atacando ela lança um raio ela cria um escudo.
Ben: - Por que tem três bastões.
O Bastão que está atacando Gwen voa em direção aos que atacou Ben e Kevin e todos os três bastões do Théo se junta em um só. O bastão vai à direção de Ben girando, Ben vira o Embutido cria um escudo uma das pontas do bastão aumenta o Embutido cria um tipo de bastão com eletricidade sólida e bate no bastão de Théo, Gwen atira no bastão e ele cai Kevin absorve o chão e lança pedras.
O bastão começou a voa e a vim na direção de Kevin, Kevin absorveu o chão novamente e o seu colar começou a brilhar e muito e o colar muda de forma.
Kevin: - O que esta acontecendo?
Kevin começou a usar a camada de terra que tinha no seu corpo e a disparar no bastão Gwen lançar um energia junto com o Embutido e explode o bastão de Théo no ar e faz cai muito longe de forma que não foi mais possível ver.
Théo esta na prisão do PDS quando a parede da sua sela começa a abrir criando uma abertura e aparece logo em seguida seu bastão.
Théo: - está na hora, tenho que completar minha missão.
Toda a PDS entra em alerta.
Théo fala para bastão.
Théo:- Temos que derrotar Ben Tennyson, prepare todos os monstros que cuidou e criou os crop circles que eles destruíram, nem sabe o que os aguarda.
Ben já normal com Gwen e Kevin vão a procura da caída do bastão e chega até uma pista com uma linha de destruição que vai até em direção ao PDS.
Kevin: - Ah não.
Gwen pergunta a um encanador logo quando se aproxima do PDS.
- O que aconteceu aqui?
Théo foi libertado por alguma coisa.
Ben: - Alguma pista?
O Encanador: - Sim!
O Encanador leva Gwen, Kevin e Ben até a ex-sela de Théo. Todos ficam impressionados ao ver por toda a sela desenhos de dezenas de Crop Circles.
Gwen: - Kevin nem tiramos as coisas de sua casa para levar para nossa casa própria.
Kevin: - É temos que terminar a mudança ainda, e nem cheguei a começar.
Ben: - Kevin e seu carro?
Kevin: - Sabe, acho que ele está me dando azar, vou só usar o novo agora.
Ben: - Se Théo quer batalha, ele vai ter batalha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.