quarta-feira, 21 de março de 2012

Comentando::Entrevista com Derrick J. Wyatt

Tentamos fazer uma entrevista formal com o Derrick J. Wyatt, mas ele disse que todos os pedidos de entrevistas teriam que passar pelo Cartoon Network. Bem, eu não queria isso, então deixei as perguntas que tinha formulado antes mais básicas para que eu pudesse perguntá-lo pelo Twitter. Lembrando que eu não perguntei nada do tipo "Quais são seus aliens preferidos?". Eu apenas falei dos fatos que estão acontecendo entre os fãs. Confira as perguntas e respostas nesta reportagem exclusiva do Center, a suposta "entrevista" com Derrick, o Destruidor da Franquia Ben 10.




Poderia nos dizer por que você tem tanto interesse em excluir os Osmosianos e as Anoditas de Ben 10: Omniverse?



Derrick: Eu não tenho muitos interesses assim.

________________________________________________________________________________





Os fãs de Ben 10 estão chamando você de "Destruidor de Cartoons". O que você acha disso?



Derrick: Ainda não tinha ouvido falar, mas é bem legal.

________________________________________________________________________________




O que você faria se os fãs realmente não gostassem do seu trabalho na Ben 10: Omniverse?



Derrick: Eu não sei. Isso nunca aconteceu antes.

_________________________________________________________________________________




Alguns fãs querem fazer uma petição para te tirarem da equipe de desenvolvimento de Ben 10: Omniverse. O que você acha disso?



Derrick: Eu acho que vocês deveriam fazer! Mas acho um pouco tarde para me tirar do desenvolvimento, afinal, entrei no verão passado.

_________________________________________________________________________________




Eu vi o comercial da Ben 10 Week, e pelos 5 segundos da Omniverse que vi, adorei seu trabalho. Parabéns, você fez a diferença. Mas se os outros fãs não gostarem?





Derrick: Obrigado. Falo de experiência própria, os fãs vão odiar até começarem a assistir. Daí vão amar.

_________________________________________________________________________________




Alguns fãs acham que você não é qualificado para participar da equipe de desenvolvimento, pois você pouco sabe da franquia Ben 10. O que acha disso?




Derrick: Eu acho que o meu currículo fala por si, e assim faço o que faço.

_________________________________________________________________________________




Muitos fãs estão considerando The Ultimate Enemy Part 2 como o verdadeiro fim da franquia  Ben 10. 



Derrick: Ah, legal! Então não precisamos nos preocupar com continuidades, não é?

________________________________________________________________________________




Fãs afirmam que você arruinará todo o trabalho de Dwayne McDuffie e outros escritores com seu novo estilo, e modificando a história com seus gostos. O que diz sobre isso?



Derrick: Fãs estão apavorados com as mudanças. Não eu, no entanto.

_________________________________________________________________________________

Enfim, eu sei que isso foi inútil. Ele não falou nada de mais. Parece que o Derrick não está nada preocupado com a reação dos fãs. Será que ele tem razão? Iremos amar a Omniverse?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.