sábado, 24 de março de 2012

Ben 10 Last Ultimate- O Retorno Do Lado Do Mau Parte 1- Episódio 10

Aviso antes de Ler: Clique no texto ou nos nome para saber informações.

Ben sai de casa e na porta diz tchau para seus pais, ele sai com livros na mão, logo após ele entra na sua casa novamente e estava sem livro e nada na mão, a mãe dele estava em pé na sala e viu ele entrar e ir direto para o quarto, Sandra pergunta.
-Ben por que voltou, você ia pro colégio?
-Não vai ter aula hoje
Sandra foi para a cozinha e pegou algumas panelas, e ouviu o som de alguém entrar em casa e ela foi ver quem era, quando chegou na sala viu que é Ben e ele diz.
-Acho que esqueci a chave do carro no meu quarto, vim pegar para ir pro colégio.
A Mãe de Ben com duvidas pergunta:
-Você não disse há três segundos atrás que não iria ter aula hoje?
-Eu disse quando?
-Logo depois quando você saiu você retornou e disse isso e foi para o seu quarto lembra?
-Não sei quem é mais não sou eu, sai de casa que vou para meu quarto.
Ben subiu correndo e abriu a porta do seu quarto e ele viu algo ou alguém igual a ele sentando em cima da cama e ele diz.
-Oi Tennyson!

O Retorno Do Lado Do Mau Parte 1

-Albedo? Veio tentar fazer o que desta vez?
-Nada, vim pedi sua ajuda.
-Usando peruca e lentes e fingindo ser eu, é assim que você quer minha ajuda?
-Não é peruca e nem lente eu sou assim agora, como você novamente...
-Como isso é possível?
-Faz 4 anos que nem eu nem você usamos o Omnitrix, com o tempo a danificação que ocorreu no meu DNA voltou ao normal com algumas experiências feitas por me.
-O que você quer aqui?
-Eu quero sua ajuda para finalmente sair desta forma humana, eu sou um Galvan e o que os Galvans tem de melhor é a inteligência e percebi que consigo criar um dispositivo para voltar ao normal, só que não tenho material suficiente na Terra, teria que pega alguns fora daqui.
-Me deixa adivinhar, você quer que eu pegue?
-Isso mesmo, depois de pronto vou pegar uma amostra do seu DNA para poder retirá-lo do meu, e prometo que vou te deixar em paz para sempre.
Ben, Gwen, Kevin, Eunice Julie estão na nave do Ship com Albedo e Gwen pergunta.
-Você acha isso mesmo seguro
-Se ele tentar fazer algo, ele terá que enfrentar o Grandão-8. Diz Ben.
Kevin: - Vai ajudar vilões em vez de bonzinhos agora Tennyson?
Ben: - Ah pessoal, já fazemos isso uma vez, eu pago pra ver que ele não fará nada errado. Parece realmente que ele quer voltar a sua forma normal.
-Para que lado? Pergunta Kevin para Albedo.
-Naquela direção. Responde Albedo
Eunice: - Estamos indo para o Lortox?
- O que é Lortox? Pergunta Julie.
Albedo: - É um planeta de lixo alienígena, como Ben não iria roubar os materiais eu conheço um local neste planeta que tem muito material Galvaniano.
Eles chegam até o planeta e realmente tem muito lixo, Albedo anda na frente conduzido todo o grupo, até que ele aponta para um local aonde parecia ser à base de lixo Galvaniano, e disse:
- É ali pessoal vamos.
Quando estão chegando próximo, sai do chão de lixo um Rato Alienígena.
Ben: - De novo não!
Gwe: - Tivemos muito trabalho para derrotar um desse antes.
Bem: - Na ultima vez eu derrotei ele fácil com o Rath Supremo o que acha de... Ben foi interrompido
Gwen e Kevin: - Não!
Gwen: - O Rath Supremo destruiria tudo...
Kevin: - E poderia destruir o material que iremos pegar.
Ben: - Então é melhor tentar com. Friagem disse Ben depois de se transformar.
Albedo se afasta Ship pula em Julie e ela se transforma na Julie Ship, Eunice pula para perto de Gwen e absorve ela, Eunice e Gwen ficam atirando mana e Ben congela ele com o Friagem, mais ele consegue quebrar o gelo Kevin da um salto e da um soco na cara do rato alienígena, Julie Ship solta dois mísseis derrubando o rato alienígena, Ben bate no símbolo do Superomnitrix Supremo e vira o Estrela Polar e começa puxar algumas grande coisas do lixo em metal e arremessava no rato alienígena e ele desmaia, Gwen e Eunice usa a mana para colocar o rato alienígena bem distante do local, todos começaram a procurar exatamente o que Albedo dizia ser parecido, após pegar todas as peças, vão para o Ship e em direção a terra, Albedo decidi faz tudo na garagem de Kevin que agora esta revolucionado, primeiro Albedo constrói um tipo de seringa e depois um motor, ele pega a seringa tecnológica e tenta colocar em Ben.
Gwen: - Ben não deixe.
Kevin: - você não sabe o que tem ai dentro.
Albedo: - Não tem nada dentro só vou coletar DNA dele para ter amostra humana e depois de um Galvan.
Ben: - Gwen prefiro que você faça.
Gwen: - Não precisa...
Gwen pega a seringa e usa sua mana para verificar e diz:
-Ele tem razão não tem nada de errado.
Logo após ele colocou a seringa na mão esquerda e aplico em Ben.
Ben: - E agora?
Albedo: - Preciso fazer o mesmo com o Superomnitrix Supremo.
Ben: - Nem pensar!
Albedo: - Esta bem, então se transforme em uma Galvan.
Ben bateu no Superomnitrix Supremo e se transformou e disse:
-Massa Cinzenta
Albedo foi até o símbolo do Superomnitrix Supremo do Massa Cinzenta e aplicou novamente a seringa, ele foi até uma mesa e abriu a seringa colocou em uns motores modificou algumas configurações depois ele aplicou nele.
Eunice: - Só é isso?
Albedo começou a se transformar em um Galvan, após terminar de voltar sua forma real, ele tem os olhos amarelos e roupa azul, todos ficaram espantados por ele ter o símbolo do Superomnitrix Supremo no peio, Ben se destransformar e pergunta:
-Por que você esta com símbolo do Superomnitrix Supremo?
-Isso não é um símbolo, é um núcleo.
Todos: - Anh?
Eunice: - Ele esta com uma cópia do Superomnitrix Supremo.
Albedo: - Sim é uma cópia quer que eu prove?
Albedo ativou o símbolo que subiu, as setas desceram formaram um triângulo e apareceu a imagem do Rath ele pressiona e vira o Rath, Ben desmaia todos vão até Ben, Albedo aperta no Superomnitrix Supremo e vira o Rath Supremo
-Ahhhh! Ahhhh! Minha raiva é bem pior ahhhhhhhh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.