quinta-feira, 22 de março de 2012

Bem-Vindo ao Center6.0

Depois de quase um dia inteiro, estamos de volta! E agora com um super-novo visual do Ben 10 Center 6.0. Eu quis mudar o quanto antes. O Visual 5.0 estava me doendo na vista, e acho que na de vocês também. Enfim, está muito mais leve, mais bonito e elegante. Espero que gostem do resultado!

Porém, não está pronto. Ainda há muita coisa a fazer, como por exemplo o Chat, que eu tive muito trabalho de refazer. Também estarei atualizando os comentários, as postagens, adicionando novas páginas, para tudo ficar atualizado. Estarei mudando várias coisas de acordo com o tempo, por enquanto temos poucas mudanças, mas para vocês não ficarem muito tempo fora do blog eu decidi reabrí-lo. Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.