quarta-feira, 21 de março de 2012

Análise Crítica:: Quero Supremacia de Volta

 


 Bom, estou sem palavras para o que está acontecendo atualmente sobre Omniverse. Novas informações estão sendo liberadas pouco a pouco para nós. 

 Eu confesso, estava me adaptando com o novo estilo de Omniverse, entendi que seria algo novo e bom para se testar mas atualmente estou mudando minha opinião. Definitivamente Derrick Wyatt não possui potencial para participar da série, ele é ótimo no que faz mas só está atrapalhando no desenvolvimento. 
 Com o fim da série original ela ainda não tinha muitos fãs, eu já era um, mas mesmo assim ninguém fazia ideia de Alien Force. Mas como sempre as notícias foram saindo. Eu acreditava que não seria legal esta mudança drástica, Kevin se aliar ao Ben ou simplesmente o fato dos aliens antigos não aparecerem(na primeira temporada) ou até mesmo a magia da Gwen ser rosa. O resultado foi surpreendente, a idealização deles foi excelente dando ânsia para que qualquer um assistisse a série. E assim permaneceu o mesmo estilo, a mesma lógica durante duas séries seguidas, já estávamos adaptados com o estilo, o enredo, em fim tudo que acontecia. Todos satisfeitos, Ben 10 rendendo milhões por ano para a Cartoon Network; parecia tudo um paraíso, era e ainda é o auge da série, as evoluções adaptaram mais a série ao público, Ben 10 se tornou uma das maiores produções já feitas e assim tudo corre bem.

 E chega Omniverse, não podemos afirmar ainda nada de concreto, não podemos experimentar a série mas as notícias atualmente vem, não sei a vocês mas vem me decepcionando. Não ter Anoditas e Osmosianos, ou os supremos desaparecerem? Afinal, o que é Omniverse? Eles não podem mudar, quer dizer podem, o sentido da série totalmente só porque querem reinvidicar. Ademais, estou triste, definitivamente triste com o que vem acontecendo com Omniverse, queria que Ben 10 Supremacia Alienígena retornasse e ainda melhor. Não estou dizendo para pararem de gostar de Ben 10 Omniverse, mas esta é minha opinião. Só temos de esperar que as coisas aconteçam, do jeito que devem ser, e ainda acredito que Omniverse seja uma ótima série!

 O que acabaram de ver foi minha opinião sobre Omniverse, sobre o que foi divulgado da série até agora, não quer dizer que a série seja assim, esperem por mais informações pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.