sábado, 14 de maio de 2011

Postagem Especial - Aniversário De Paulo Ricardo




















Ricardinho Feliz Aniversário, pois hoje você deixa de ser um pirralho pra entra na onda dos AFDI (Adolescentes Fãs de desenhos infantis)hehe. Muito obrigado por ter mim tornado uma pessoa importante aqui no blog, que acho que muitos gostária de estar no meu lugar, e por mais que nôs brigamos lá no tempo do TVBen 10 acho que hoje somos ótimos amigos e também obrigado por confirar tanto em mim. Hoje acho bom lhe dá uma noticía boa, conseguir contato com Charles Emmanuel, é parace que seu Blog vai ficar famoso um grande representante "Pelo menos estou tentando" nehum blog ainda teve, reze pra que ele aceite pois aqui tem muito e vai melhor por causa da sua inicativa...

Ricardinho , Quantos Anos ? Bom , que Deus te Abençoe e que tê dê mais de 1.000 anos de vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.